sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bom Dia...

"Quão Grande é o Meu Deus....Cantarei quão Grande é o meu Deus...E todos vão dizer....Quão Grande é o Meu Deus!" ♪♫

Bom dia amados!!! Deus é Maravilhoso...E mesmo que as circunstancias pareçam contrárias, não tenha medo, porque muito além do que você pode imaginar, Deus já está trabalhando para a realização daquilo que trará o que você está precisando!
Nosso Deus é Grande e de Infinita Misericórdia, Ele nos ama com amor tão profundo que nos faz ter a certeza de que como diz em Sua Palavra "Tudo contribui para o Bem daqueles que amam a Deus!" Somente creia! Deus jamais nos abandona!
Se o momento por algum motivo não está te deixando ver além, somente creia e "solte a corda" pq lá estará Deus para te segurar no colo e não deixar que nenhum mal te aconteça! Deus te abençoe muito! Profetizo Bençãos sobre bençãos na vida de cada pessoa que ler esse bom dia especial hoje....Tome posse do que Deus tem pra sua vida e não permita que o diabo coloque dúvida no seu coração! Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!!! Beijinhos....Fiquem na Paz e descansem! A Vitória está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...