quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nunca deixe de brilhar

Quando Deus te trouxe ao mundo Ele já sabia quem você seria e qual seria a sua missão, Ele te escolheu no ventre da sua mãe e antes que você fosse formado já te chamava pelo nome... Deus tem um plano para cada um de nós, precisamos a cada dia nos colocar diante Dele para que sejamos instrumentos e edificadores de vidas, para que outras pessoas sedentas da presença do Espírito Santo possam experimentar o poder de Deus e a imensidão do amor que Ele traz.
Você nasceu para fazer a diferença! Você foi criado para ser benção, para exalar o perfume de Cristo... nunca deixe que o diabo sopre em sua mente palavras de derrota ou de tristeza...momentos difíceis todos nós passaremos, afinal o proprio Jesus nos disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo!"
Jesus quis e quer nos dizer aqui que a caminhada com Deus não é fácil, muitas coisas vão tentar nos fazer parar, mas que possamos a cada dia ter a certeza de que com Cristo somos mais que vencedores!
Seja luz! Não desista de brilhar! Muitas pessoas serão incentivadas através do seu brilho!
Bom dia
Silvinha Rocha

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...