terça-feira, 9 de março de 2010

Oiii De novo gente...

Ótimo diia pra todo mundo na presença do Senhor!!
Hoje só quero deixar um bom dia especial e diizer que sou muito feliiz por tudo o que tenho recebido de Deus!
Ele é Fiel e tem provado a Sua fidelidade na minha vida!!
É bom Demais poder experimentar o amor de Deus na nossa vida, não me arrependo em nenhum instante de um dia ter entregado minha vida a Cristo.
Me colocar na dependencia de Deus é algo grandioso pra mim, porque sempre que eu sinto minhas forças indo embora Deus me sustenta, me dá a mão, me pega no colo e Diz: _ "Filha estou com você! Não desista!"
E assim as forças se renovam e me sinto apta a enfrentar as situações e lutar pelo que eu desejo!
Às vezes colocamos nossos sonhos no altar do Senhor, mas não temos paciencia pra esperar o agir de Deus, eu sou muito assim, tenho tentado trabalhar isso dentro de mim, mas um conselho: nunca peça paciencia pra Deus! Peça sempre sabedoria, porque quando pedimos paciencia, Deus vai mandar provas pra nos testar, pra sabermos se somos pacientes ou não...rsrsrs coisas de Pai..nem precisa tentar entender!!!

Não adianta a gente se precipitar...as coisas acontecem quando tem que acontecer, e a gente querer colocar os carros na frente dos bois só vai atrapalhar tudo e as consequencias sempre são desastrosas, então, se você pediu alguma coisa pra Deus, peça a Ele sabedoria e espere!
Na hora certinha você recebe!!!Ele já te ouviu!! Ele já sabe o que você deseja, resta saber se o que você deseja é tbm o que Ele quer pra você, se é o melhor pra sua vida! Porque se não for, a resposta de Deus certamente será não!
Mas aí não se desespere, porque Deus até quando diz não tá dizendo sim, é sério!!!
Porque quando Ele diz não é porque não seria algo bom pra você, daí Ele trabalha pra o melhor na sua vida e te concede benção maior ainda, isso num é dizer sim tambem???

Então!!!!

Esperar nem sempre é muito fácil, maas se o melhor é esperar... então bem vindos ao meu time...rsrsrsrs
Estou esperando em Deus também!

BeeijinhO.O's

PS: E muita sabedoriaa em Deus pra gente!!!!Ameéem?? rsrsrsrs

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...