quinta-feira, 13 de março de 2014

Deus tem um plano

De repente em meio aos problemas você percebe que alguém se importa com você, alguém sente sua dor, alguém sabe exatamente como você se sente e te acolhe em seus braços, te diz que tudo vai passar e que você vai conseguir superar qualquer obstáculo porque você não está sozinho! E mais... Esse alguém te faz promessas que no fundo da alma você sente, você tem a certeza que são verdadeiras, não são palavras ao vento...
E aí você pode perceber que nada mais é tão ruim, que tudo tem um propósito e que vai dar tudo certo.... porque esse alguém é simplesmente Jesus! Aquele que pode todas as coisas, que é seu melhor amigo e que filho do Deus do impossível! Tá difícil? Relaxa Jesus tem um plano!

Uma palavra pode mudar tudo

Uma palavra de insentivo, de carinho, de animo, de motivaçao pode mudar o dia de alguém...
Não perca a oportunidade de ser benção na vida das pessoas que te cercam, critique menos, reclame menos, quem murmura demais perde a oportunidade de enxergar coisas surpreendentes!
Não permita que a correria do dia a dia e os problemas tirem de você a alegria e o entusiamo do primeiro amor, não permita que nada ofusque o brilho de Jesus que existe em você...
Você é luz e a luz pode mudar a situaçao diante da escuridão...
Tenha um lindo dia...
Ou melhor uma linda tarde...

Silvinha

Somente Deus te conhece

Somente Deus te conhece completamente, somente Ele sabe os seus verdadeiros sentimentos e mesmo sabendo o quanto você é falho ainda te ama com o um amor imenso e incondicional....
Nao pense que Ele não te ouve ou não vê o que acontece dentro de você!
Fale com Ele... faça Dele seu melhor amigo e experiemente a sensaçao de ter ao seu lado alguem com quem você pode contar em todos os momentos..
Alguém que jamais vai te trair, te decepcionar ou te magoar...
Este é o nosso Deus!
Entregue suas ansiedades e confie em quem realmente poderá te ajudar...

Silvinha

Tudo tem um propósito

Quando temos Deus, sabemos que tudo aquilo que acontece na nossa vida vai servir de aprendizado, experiencia e testemunho.
"todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8:28)
Que a cada dia você possa buscar força nesse Deus que trabalha em seu favor, que te ama incondicionalmente e que te garante a vitória!
"A glória da segunda casa será maior que a primeira!" (Ageu 2:9)
Creia nisso! Receba! Deus está na batalha por você!

Silvinha

Creia!

Deus é fiel em cumprir suas promessas em nossas vidas. Mas Ele não é como nós, não precisa de tempo se preparando para fazer algo, Ele é onipotente, onipresente, Ele tem domínio do tempo e de todas as coisas. As promessas Dele tem hora para chegar, e quando Ele quer que aconteça, Ele o faz, mesmo que nada esteja cooperando para isso, Ele vira o mundo de cabeça pra baixo para cumprir algo que Ele prometeu. Então se esta demorando muito, não se desespere, mas se entregue! Deus não precisa de tempo para preparar algo para você, você que tem sorte de ter tempo para se preparar para algo de Deus na sua vida. Quando a hora chega Ele faz, e faz depressa!

Creia nas promessas!

Feliz é aquele que cre sem ver... isso se chama fé!
Exercite sua fé a cada dia,  agradeça já visualizando seu milagre... não duvide das promessas de Deus, Ele não mente e se prometeu vai cumprir!
Esteja preparado para receber aquilo que Deus tem pra sua vida!
O novo de Deus está chegando em nome de Jesus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...