segunda-feira, 5 de maio de 2025

Que tempo é esse?

E estranho viver num mundo onde a gente não se encaixa direito, às vezes me sinto bem, as vezes me sinto boba, às vezes feliz e convicta de que estou no caminho certo, outras vezes confusa e sem saber pra onde to indo, sinto uma saudade absurda de ver a vida como uma criança. 

Hoje tá tudo tão diferente, além das responsabilidades da vida adulta, as dores, a saúde que já não é a mesma, as perdas, meu Deus e como tem sido frequentes as perdas... É como um buraco sem fundo. 

A tecnologia tomando proporções maiores a cada dia e ao mesmo tempo o ser humano se deteriorando socialmente, violência aumentando por toda parte, um governo que rouba do povo e o povo que elege o bandido. 

Uma falta de coerência, na vida, no mundo, nas pessoas, tudo bagunçado, tudo desordenado, tudo ruindo e pessoas continuam se afundando, sorrindo nas escolhas erradas e levando outros.

Um mundo que foi dividido entre esquerda e direita, sem nem se importar com o que realmente faz sentido. Uma utopia de que um dos dois é o correto, o inabalável, o poderoso; quando na verdade deveriam estar preocupados em juntar forças, se unirem pra que ninguém desabe nessa paranoia de "mundo perfeito do meu jeito". 

Tudo se desfazendo, pessoas morrendo, fome, o mundo clamando por socorro e as pessoas só se preocupando em tentar provar quem é o maior.

Enquanto isso maquinas substituem homens, vidas falsas postadas nas redes sociais, famílias sendo arrastadas pelo desencontro dentro de suas próprias casas, cada um buscando seus próprios interesses, sem se importar com o que é importante pro outro.

Que mundo é esse? Cada dia mais vemos profecias se cumprindo, estamos caminhando pro fim, estamos sendo sugados pelo caos...

Se não buscarmos a Deus agora, talvez depois seja tarde demais! Só Ele pode impedir que nos afoguemos na inevitável catástrofe universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Que tempo é esse?

E estranho viver num mundo onde a gente não se encaixa direito, às vezes me sinto bem, as vezes me sinto boba, às vezes feliz e convicta de ...