sábado, 13 de março de 2010

Não ver além e continuar acreditando! (13/03)



Um amigo escreveu algo no blog dele que achei extremamente interessante, daí resolvii trazer pra cáa pra gente analisar juntos!
É um trecho de um livro que tenho e que já li e vi o filme algumas vezes.
Se chama " O Segredo"
Lá as pessoas falam que qdo voce deseja uma coisa basta acreditar que o universo conspira a seu favor.
Se usarmos as teorias do livro e ao invés de falarmos de UNIVERSO falarmos de DEUS, vamos observar que realmente faz sentido...

beem.. outro diia falamos mais do livro, a questão agora aqui é um trecho, apenas um trecho, este aqui:

"Pense num carro se movendo durante a noite. Os faróis têm um alcance de apenas trinta a sessenta metros, e você pode ir da Califórnia a Nova York dirigindo no escuro, porque tudo o que tem de ver são os próximos sessenta metros. É assim que a vida tende a se desdobrar diante de nós. Se nós simplesmente confiarmos que os próximos sessenta metros se desdobrarão em seguida, e assim sucessivamente, sua vida continuará se desdobrando. E acabará conduzindo-o ao destino do que você deseja de verdade, porque você o deseja."

(Jack Canfield-The Secret-O Segredo)

Concordo em genero, numero e grau...

na viida tbm é assim..
Devemos nos preocupar com o que está ao nosso alcance e ir buscando incansávelmente no decorrer da estrada da vida..
Com certeza dessa forma alcançaremos nossos objetivos, a questão é não desistir pelo fato de não podermos ver além, pq quem vê além por nós pode todas as coisas! E com certeza aplanará o caminho!
Ver sessenta metros com Deus é ver muito mais do que precisamos.. E que assim como os faróis dos carros, nossa vida tbm resplandeça luz para clarear não só o nosso caminho nesse percurso até a concretização dos nossos objetivos, mas para clarear a vida de todos que cruzarem nossos caminhos nessa estrada chamada Vida!

Fiqueem com Deus!!!


 Drag and drop me

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...