quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tá faltando forças? Busque em Deus!

Há momentos em que a única coisa que queremos é ficar em silêncio, não falar com ninguém, não ouvir ninguém.
Mas aí, bem nesse momento em que você acha que está sozinho, você sente que não está! Nesse momento Deus te acarícia no rosto e com um amor sem dimensão te segura no colo e te diz: Filho, Eu estou aqui!
Deus se importa com você amado! Deus deseja que seus dias sejam dias felizes, que seu sorriso seja sincero, que suas lágrimas sejam de felicidade...
Nesses momentos em que você se sentir só, lembre-se de que Deus está ao seu lado, te abraçando, te encorajando, te trazendo motivos para continuar lutando!
Olhe em volta, perceba o cuidado de Deus em cada pessoa que Ele te dá, mesmo que muitas vezes na correria do dia a dia, muitas delas não consigam te dar a atenção que você precisa, são pessoas que te amam, que te querem bem...
Algumas dependem de você, dependem da sua força e da sua garra para também continuarem lutando!
Então... Erga a cabeça e ajude outras pessoas a enxergarem como é maravilhoso viver e senti-se amado por Deus!
Use seu problema para abençoar outras vidas, faça dele experiencia...
Transforme maldição em benção!
você nasceu para fazer a diferença!
Comece hoje!

Bjos
Silvinha Rocha

terça-feira, 29 de abril de 2014

Seu Melhor Amigo

O Espírito Santo de Deus é o melhor e mais íntimo amigo que possuímos, precisamos a cada dia estreitar os laços com Ele, conte pra Ele sobre a sua vida, como foi seu dia, o que você espera, quais os seus sonhos...
Não existe amigo mais fiel do que Ele, com Ele você pode desabafar sem medo, sem reservas!
Ele conhece suas limitações e intercede por você quando suas forças estão se esgotando, caminha ao seu lado, vela seu sono... Nenhum outro amigo por mais que tente conseguirá fazer por você o que o Espírito Santo faz!
Então, se aproxime Dele, fale com Ele, exercite e regue essa amizade que sem dúvida será a mais genuína de toda a sua vida!
Experiemente o sobrenatural de Deus a cada dia tendo como companhia seu melhor e maior amigo...
Divida com Ele sua vida e perceba o quanto você é amado e o quanto você é capaz de amar quando tem ao seu lado a presença Dele...
Deus te abençoe...

Bjs
Silvinha

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Deus fará a parte Dele quando você fizer a sua

Muitas vezes nos questionamos com relação a algo que aconteceu ou que está acontecendo, nos sentimos pequenos e impotentes diante de determinadas situações... Mas é exatamente aí que podemos sentir Deus agindo... Porque Deus trabalha onde não podemos trabalhar, Deus faz o que não podemos fazer!
Devemos nesses momentos simplesmente acreditar que há uma saída, há uma solução e ela depende de Deus! Da vontade soberana Dele e do tempo Dele!
Então simplesmente acalme-se! Sinta a paz do Senhor invadindo seu coração... não adianta desespero, tristeza, desanimo... faça a sua parte, continue crendo! Deus só fará a parte Dele se você fizer a sua!
Nao esmureça! Fique firme! Levanta a cabeça! Deus estará no controle!

Bjs
Silvinha

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Faça a Escolha Certa

Quando Deus permite que algo aconteça é porque Ele melhor do que ninguém sabe que aquilo servirá para nosso crescimento, muitas vezes precisamos passar por situaçoes difíceis para refletirmos na grandeza de Deus e em tudo o que Jesus fez por nós até chegar a cruz e dar sua própria vida por amor...
E como se não bastasse Ele prova esse amor a cada dia... cada amanhecer é uma nova oportunidade de renovação, de entrega de vida, de reconciliação... nossas escolhas determinam como será a nossa vida.
Podemos escolher viver todo amor de Cristo e com Cristo até a eternidade ou simplesmente ignorar tudo o que Ele tem feito até hoje... Podemos escolher reclamar dos problemas ou lutar para transformá-los em soluçoes!
Não perca tempo! Faça as escolhas certas! Viva! Transborde o amor de Deus.... Leve a alegria da Salvação! Você nasceu pra ser luz! Brilhe! Resplandeça! Faça a diferença!

Bjos
Silvinha

Olhe em volta

Saber contemplar a obra maravilhosa de Deus, valorizar cada coisa que Ele criou tbm é uma forma de adoraçao... quando olhamos o mundo com a ternura de Deus conseguimos enxergar muito mais do pensamos!
Cada detalhe foi planejado por Ele, cada flor, cada animal, cada ser... cada gota do oceano...
Isso é tremendamente lindo!
Aprenda a olhar a sua vida além do que você já vê de costume, olhe com profundidade, com os olhos da alma, agradeça por cada coisa, por cada gesto de amor que Deus fez por você, Ele desenhou tudo com perfeiçao e quantas vezes você olha à sua volta e agradece por isso?
Muitas vezes estamos tão envolvidos com nossos problemas e correria do dia a dia que nem conseguimos perceber o que temos ao nosso redor!
Entao pare agora!
Olhe!
Deus tbm está lá...
Tenha um ótimo dia!

Silvinha

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Deixe Deus agir

A vontade de Deus é soberana e quando nos colocamos em Sua dependência precisamos nos lembrar que a nossa vontade deve estar sempre em segundo plano para que a vontade Dele se cumpra, não é fácil renunciar a nossa vontade, mas quando abrimos mão dela certamente alcançaremos lugares infinitamente mais altos, porque a vontade de Deus é perfeita! Ele sempre sabe o que faz e a hora de fazer! O resultado com Ele é sempre sobrenatural, porque com Ele não tem erro! É tudo como tem que ser!
Deus é Deus! Confie Nele! Deixe que Ele conduza cada passo seu... você se surpreenderá com os resultados!

Bjs
Silvinha

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dependencia de Deus

Quando nos colocamos na dependencia de Deus podemos descansar, porque mesmo que a situaçao seja difícil, mesmo que os ventos contrários tentem tirar a nossa força, mesmo que tudo contribua para abalar a nossa fé, podemos ter a certeza que não estamos sozinhos e saber que quem está ao nosso lado é Deus, nos faz entender que nada mais importa, porque com Ele podemos todas as coisas e se Ele nos declarou palavras de vitórias quem poderá nos deter?
Com Cristo alçamos voos altos, vamos além! Ele é o Deus do impossível e Nele podemos descansar!

Deus te abençoe
Bjs
Silvinha S2

O maior relacionamento

O maior e mais verdadeiro relacionamento que você poderá ter é com Deus, Ele te conhece mesmo que você não diga sequer uma palavra, sabe exatamente cada lágrima escondida atrás de um sorriso, conhece seus maiores medos, suas maiores alegrias, sabe dos seus sonhos e te ajuda a trabalhar pela realização de cada um deles! Te entende, te consola, é fiel...
Não te julga e mesmo sabendo de todos os seus defeitos te ama incondicionalmente....
Quem mais seria capaz de amar assim?
E como se não bastasse tudo isso, ainda manda Seu único filho pra morrer por amor a você! Alguém mais já te deu prova maior de amor?
Então mergulhe a cada dia nesse relacionamento, se entregue e aproveite ao máximo cada segundo com esse Deus maravilhoso e único!

Deus te abençoe!
Bjs
Silvinha

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tudo vai dar certo

Deus tem planos maravilhosos pra você e Ele deseja que todos sejam cumpridos, então confie, muitas vezes não entendemos os métodos de Deus e por isso somos tomados por um misto de desanimo e até desespero, como seres humanos precisamos de uma saída, uma solução... mas acalme-se! Tudo vai se resolver, só que será no tempo de Deus, nem sempre é fácil esperar, mas quando conseguimos alcançamos resultados inimagináveis! Espere! Confie!
Tudo vai dar certo no tempo certo!

Deus te Abençoe
Silvinha

terça-feira, 1 de abril de 2014

Agradeça incansavelmente

Um dia você percebe que tudo aquilo que você sonhou, todos os seus planos... seus objetivos, são muito pequenos em vista do que Deus tem pra você! E nesse momento você percebe que ao invés de pedir, murmurar... reclamar da vida, o melhor que você tem a fazer é agradecer, louvar a Deus, e nesse momento entao começa a transbordar as bençãos do Senhor porque Deus honra um coraçao grato, ele se alegra de ver que apesar das circunstancias você ainda sabe reconhecer o quão Grande Ele é! E o quanto Ele pode fazer e aí Ele faz!
Agradeça! Sempre! Incansávelmente!
Não importa a situação, reconheça a soberania de Deus e simplesmente agradeça!

Bjs
Silvinha

Por que nos decepcionamos?

Faz um tempo que venho refletindo sobre como a gente se decepciona... O engraçado é que eu sempre repeti pra mim mesma que a gente não deve...