terça-feira, 25 de março de 2014

Confie em Deus

Confiar em Deus é depoditar Nele toda certeza de que no final vai dar certo, é saber que Deus tem um plano e ter a convicção de que os planos e recursos Dele são melhores que os nossos!
Quando depositamos nossa confiança em Deus podemos descansar, Ele passa a trabalhar em nosso favor e sabemos que Ele sendo Deus todos O obedecem e Ele dará ordens a nosso respeito! Portas se abrirão e principados serão destruídos para que os propósitos de Deus se cumpram na sua vida!
Creia, confie e entregue tudo nas mãos de Quem pode todas as coisas!
A vitória é nossa em nome de Jesus!
Deus te abençoe
Silvinha

Olhe para Deus

Muitas vezes você sente que por mais que você faça nunca será o suficiente para alguém e com certeza você se sentirá desencorajado, triste, magoado... Mas saiba que existe alguém que te acha demais! Que valoriza cada gesto teu, que fica maravilhosamente feliz com a tua presença, que te ama incondicionalmente... você tem noção do que é isso?  Ele te ama independente dos teus defeitos, das tuas falhas... Esse é Deus! Que além de te amar, te capacita, te fortalece, colhe tuas lágrimas....
Não perca tempo olhando pra tristezas, decepções ou palavras de desencorajamento...
Você tem ao teu lado Aquele que tem TODO poder e com Ele você vai além... com Ele você pode  todas as coisas! Com Ele você é muito mais que vencedor!
Deus te abençoe!!

Silvinha ;)

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...