quarta-feira, 2 de julho de 2014

Se prepare para receber

Muitas vezes perdemos tempo tentando entender o que está acontecendo nas nossas vidas, nos questionamos, queremos achar os por quês... queremos fuçar o passado como forma de encontrar um motivo pra que determinada situação esteja acontecendo, buscamos culpados para aliviar a dor dos nossos problemas.... mas nos esquecemos que nada disso importa! Como novas criaturas que somos precisamos questionar menos e não correr o risco de virarmos murmuradores mergulhados num mar de problemas, sentindo pena de nós mesmos e esperando que alguém surja para arrancar o sofrimento, porque o único que pode fazer isso é Jesus!
Ao invés de questionarmos, buscarmos culpados e darmos enfase diariamente aos problemas, devemos mudar o nosso foco pra quem pode realmente transformar cada dificuldade em aprendizado...
Se continuarmos olhando para nós mesmos como coitadinhos vamos permanecer imunes às bençãos... devemos a cada dia já agradecer pelas vitórias tendo a certeza que nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!
Quando o inimigo quiser nos afrontar com sugestões e pensamentos de derrota precisamos mostrar pra ele que o derrotado é ele, porque nós fomos escolhidos e separados pra vencer!
Deus já decretou a nossa vitória! Que possamos tomar posse disso e não mais olhar os problemas como um caminho pro fim, mas como um caminho de fortalecimento, experiencia e aprendizado para estarmos preparados para receber tudo o que Deus nos prometeu!
Agradeça! Não reclame! Feche os olhos e sinta o poder de Deus! Ele sempre trabalha pro seu melhor!

Silvinha Rocha

O Tempo que não temos...

Hoje estava aqui envolvida com mil e uma coisas, trabalhos, preocupações do dia a dia, mensagens chegando, emails, contas... Os dias passam ...