terça-feira, 13 de abril de 2010

Olha que absurdo!!!

Olha que absurdo!!! Além de tantos preconceitos na sociedade,
ainda mais essa...site anti gordos!!!
Vejam o que eles escreveram lá...com uma linguagem baixa tal como eles são!

"Além de serem incrivelmente, como diria o Rei, "anti-estéticas", as pessoas gordas me enervam porque são pessoas ridiculamente estúpidas. ..


...


Eu não conheço nenhum gordo que diga "sabe, eu gosto de ser gordo... eu acho bonito essas banhas sobrando para todos os lados... eu me sinto confortável com o meu corpo, adoro as tetas grudando no meu barrigão, formando um pequeno manancial de suor entre eles".


Ser gordo não é uma coisa boa... e se alguém vier me dizer que isso é apenas um reflexo da indústria da moda, que impõem como padrão de beleza pessoas magras, eu mando tomar no....., porque essa pessoa é burra.
Ser gordo, além de ser feio, não é saudável! Só isso já seria motivo para emagrecer... então esse papinho de "indústria da moda" é desculpa de gordo ridículo preguiçoso. Tem quem diga que é só imposição da moda sim e prova disso é que antigamente o padrão de beleza eram as pessoas mais rechonchudas. Isso é outra bobagem sem tamanho: gordura só podia ser padrão de beleza antigamente porque ainda não se tinha muita consciência de que isso era papo para retardadol. É a mesma coisa que uma pessoa com dentes podres argumentar que antigamente todo mundo era assim. O tipo de gordo que mais me dá raiva é o "gordo coitado": vive dizendo que odeia estar gordo, mas não consegue fazer regime, aí se sente deprimido e acaba comendo mais. Aí vem psicólogo e diz que isso é doença, que essas pessoas precisam de ajuda... só se preguiça virou doença agora! Essa gente é preguiçosa, não tem nada de doença.


Alguém pode vir me encher o saco perguntando o que que eu tenho a ver com isso... bom, tenho tudo a ver! Pessoas gordas são uma praga na sociedade!
Você já viu como é difícil sentar em um banco de ônibus junto com um gordo? E quando eles se arrastam pesadamente pela calçada e você atrás com pressa querendo passar? E aqueles gordos ridículos que acham que são "fortes" e usam camiseta regata, mostrando bem as banhas? Ou aquelas garotas enormes que acham que são gostosas e usam top mostrando a enorme barriga ridiulamente flácida e uma calça agarrada salientando todas as celulites da enorme bunda? Só de olhar pra isso eu passo mal! Poluição visual! Ai como gordo é uma coisa ridícula... "

 Ai gente sem comentários neah??
Na horaa q eeu lii isso fiquei tão indignada, não só por eu fazer parte dessa população acima do peso, mas pela forma como as pessoas tratam seus semelhantes, independente de ser, gordo, negro, baixo, cadeirante, ou com algum tipo de deficiencia...
não entendo como podee um país como o nosso q diz lutar tanto contra o preconceito permitir q coisas assim aconteçam!
Um site com um conteúdo preconceituoso como este deveria ser processado, impedido de continuar !

Aff...
 
Á voces que são servos do Deus vivo,
um Beiijo especial!
Fiquem com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...