segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Responsabilidade na Obra de Deus

Cumprir com o Ide não significa prestar favores a Deus, pelo contrário é  ter o privilégio de receber de Deus a missão e o ministério de propagar a palavra Dele.
Quando assumimos o compromisso com Deus assinamos um contrato espiritual de responsabilidade com aquilo que nos foi designado e Deus acredita em nós!
Quando deixamos de fazer o que nos propomos e começamos a fazer a obra de Deus relaxadamente estamos quebrando o contrato e como toda quebra de contrato isso terá consequências.
É importante que vejamos nosso trabalho na obra de Deus como um presente de Dele e não como uma obrigação, "muitos são chamados, mas poucos escolhidos" (mt 22:14)
Se não estamos dispostos a abraçar a causa e lutar com todas as forças no ministério e na obra é melhor que não assumamos com Deus o compromisso, a palavra de Deus é clara em Jeremias 48:10, “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente!"
Antes de dizer pra Deus Eis-me aqui pense se realmente você estará!

Silvinha Rocha

Por que nos decepcionamos?

Faz um tempo que venho refletindo sobre como a gente se decepciona... O engraçado é que eu sempre repeti pra mim mesma que a gente não deve...