sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Felicidade ou Sofrimento: Qual a sua escolha?"


Estou lendo um Livro do pastor Silas Malafaia...
Se chama?:"Felicidade ou Sofrimento: Qual a sua escolha?"
E li algo que me chamou a atenção, na verdade o livro é ótimo, é bem fininho, mas com um conteúdo riquíssimo!
Vou escrever aqui parte do que li, para dividir com voces mais essa benção...

Comemore Cada Vitória em Sua Vida!

Para ser feliz, além de evitar posturas que atraiam rejeição e sofrimento, conhecer a si mesmo e relacionar-se bem com outras pessoas, você deve aprender a celebrar cada vitória e cada conquista, por menos que elas sejam.

Deus deseja que você celebre cada conquista na sua vida. Então, deixe o mau humor e o negativismo de lado e alegre-se na presença do Criador.


Especialistas demonstram qie o bom humor deixa o ser humano mais saudável, melhora o sistema imunológico, levanta a moral mesmo nos ambientes mais asfixiantes, e e fundamental na recuperação da auto-estima depois de grandes traumas. A alegria é tonificante, rejuvenescedora.

Como observou salomão: " O Coração alegre aformeseia o rosto - ( Prvérbios 15:13).
Quem sorri fica mais simpático, atraente, bonito. Sorrir movimenta diversos músculos da face, evitando rugas e a sensação de cansaço. Como isso funciona?

Quando a pessoa sorri, o cerebro aciona a produção de endorfina, uma substancia química que alivia a dor e atua como um calmante natural, dando a sensação de bem estar fisíco e emocional e despertando um novo ânimo para viver e enfrentar as circunstâncias.

Atente para o que recomenda a Palavra de Deus...

"Encham o coração de vocês de ânimo e o tornem forte para fazerem e dizerem tudo o que é bom!" ( 2 tessalonicenses 2:17)

"O ânimo sereno é a vida do corpo" (Provérbios 14:30)

Alegre-se no Senhor Foque o lado positivo da vida, das pessoas. Seja uma pessoa animada, confiante. Creia que Deus está com você e lhe dará a vitória.
Esforce-se! Lute! Seja grato porque até aqui o Senhor o Ajudou!!!


Se você tiver a oportunidade leia este livro para que aprenda ainda mais!!!!
Como ja disse em postagem anterior, tenho aprendido muito!
E espero que eu possa ser sempre instrumento de Deus e levar alegria a quem me cerca!

Fiquee com Deus!!

BeijinhO.O's

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...