segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você é um vencedor!


Estou lendo um livro muito interessante, se chama: "Sabedoria para Vencer" do Pastor Mike Murdock, é um livro especial, porque nos faz compreender que para alcançarmos a vitória, antes precisamos ser sábios.
Esse livro tem feito com que eu reflita muito e uma das coisas que tenho visto é que uma pessoa pra se tornar vitoriosa tem que antes aprender a profetizar e acreditar que ela será vitoriosa!
Existem muitos fatores que podem nos impedir de alcançarmos e realizarmos os nossos sonhos, mas o pior deles é a falta de fé. Quando acreditamos que podemos e profetizamos, estamos concordando e aceitando as promessas de Deus para as nossas vidas, afinal, Deus não te fez pra ser um perdedor! Ele te ama, Ele deseja o melhor pra você e sendo assim, Ele libera vitórias pra sua vida, mas essas vitórias só chegarão a partir do momento em que você aprender a tomar posse delas e a agradecer mesmo antes de obtê-las, porque fé é isso..
A Biblia diz em Hebreus 11:1 " Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem"
Então devemos aprender a visualizar com os olhos da fé para futuramente contemplarmos com os olhos humanos! 
Muitas vezes deixamos de realizar sonhos, porque somos covardes, porque nos acomodamos numa palavra de crítica proferida por alguem usado pelo inimigo, para nos desestimular, quantas vezes você compartilhou seus sonhos com alguém e ouviu que você não iria conseguir, que seu sonho é uma besteira, que você "viajou na maionese" ou coisa parecida? 
Não permita que essas palavras influenciem sua vida! Joque por terra tudo aquilo que te impede de crescer, de realizar, de conquistar! 
Deus está com você! Ele te capacita! Ele te ajuda! É Ele quem te dá a oportunidade de sonhar e por isso os seus sonhos não serão frustrados! 
Comece a visualizar aquilo que você deseja, se ponha no altar do Senhor, para que os seus sonhos sejam aprovados por Ele, busque incansavelmente comunhão com Deus, creia!
Profetize bençãos para sua vida! Chega se agir como se você fosse um coitadinho ou uma coitadinha! porque voce não é! Deus não faz coitadinhos! Deus faz vencedores! Não foi pra voce ser coitadinho que Jesus morreu na cruz!!! Ele se entregou por amor a você e a mim pra que sejamos vitoriosos!
Mude a partir de hoje a forma como você fala, tire dos seus lábios palavras de fracasso e comece a substituí-las por palavras de bençãos!
Tenho certeza que sua vida começará a tomar um novo rumo, porque a sua vitória já foi liberada por Deus, basta você aprender a tomar posse dela!
Então que sua vida seja uma busca incessante pela sabedoria vinda de Deus, que é a única capaz de fazer de você um exímio vencedor!

Que eu possa através de Deus ter te ajudado de alguma forma através destas palavras para Honra e glória do nome de Jesus!!

E que a Paz do Senhor esteja com você sempre!  

                     Beijinhos

                                                 Silvia Rocha

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...