quinta-feira, 20 de março de 2014

Relaxa!

Relaxa!!!
Deus tem um plano!!!
Nada acontece por acaso, em tudo vemos a mão de Deus. Ele sabe exatamente o que fazer e a hora de fazer, a ansiedade só serve pra nos fazer retardar a benção...
Então.... Entregue pra Deus e não tome de volta....
Ele sabe o que fazer muito melhor do que você!

Bjs
Silvinha

Espere somente em Deus!

Não espere das pessoas o que somente Deus pode te dar...
Pessoas muitas vezes são falhas e te decepcionam, muitas vezes esperamos atitudes, gestos, palavras e quando não acontece o que esperávamos nos frustramos.
Devemos esperar em Deus... Ele sim é perfeito! Nunca falha! Nunca nos decepciona, embora muitas vezes a gente queira algo e Ele nos negue pro nosso próprio bem e como seres humanos muitas vezes nos sentimos tristes momentaneamente, depois percebemos o quanto Ele é fiel e se nos negou algo foi pro nosso bem...Ele sempre vai trabalhar pela nossa felicidade!
Deus sempre fará o melhor... Pessoas podem errar, mas Deus nunca erra!! Por isso não deposite expectativas em pessoas... Espere somente em Deus!

Silvinha

Seja Grato!

Ser grato é a primeira prova de que se tem fé! Porque somente um coraçao grato poderá enxergar o milagre e agradecer por ele antes mesmo que ele aconteça! Seu milagre depende de você para ser realizado, depende do quanto você acredita na sua realização, do quanto você busca e do quanto você agradece a Deus por ele... vizualize o seu milagre, aja como se ele já tivesse acontecendo, chame ele a existencia, profetize! Agindo assim quando você menos esperar terá o que espera! Se você crer, no tempo certo Deus faz! Quando duvidamos afastamos as bençãos... Então não duvide, não desista e agradeça! Deus está trabalhando por você!

Deus te abençoe!
Silvinha

Os planos de Deus nunca falham!

Quando Deus tem um propósito na sua vida, não importa o que aconteça, mesmo que forças contrárias tentem impedir, mesmo que as circunstancias digam não... O Propósito que Ele tem será cumprido! Deus age onde Ele quer e da forma como Ele quer e mesmo que não consigamos enxergar saída ou solução, mesmo que as pessoas digam que não tem jeito e que acabou.... nao desista!!
Se Deus prometeu Ele vai cumprir! Ele cumpre todas as promessas e propósitos que determinou! Deus pode TODAS as coisas e é Nele que devemos firmar nossa fé!  Não de ouvidos às palavras de derrotas, não absorva palavras de maldiçao...Deus transforma maldiçao em bençao! Profetize bençaos! Tome posse dad promessas de Deus e   alcance aquilo que Deus determinou pra sua vida! Os planos de Deus nunca falham!
Silvinha ;)

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...