sábado, 1 de setembro de 2012

Como Deve Acontecer Mudanças...

Por que será que a gente insiste em querer mudar aquilo que consideramos errado?
Essa nossa mania de achar que tudo pode ser diferente e que as coisas podem ser melhores, queremos mudar pessoas, comportamentos, atitudes....E o pior de tudo é que muitas vezes e digo seguramente na maioria das vezes acabamos nos frustando....
Mas os verdadeiros motivos desse frustramento, se é que essa palavra existe (Se não existe criei agora rsrs) é que a gente coloca expectativas demais em coisas e pessoas, quando na verdade deveríamos colocá-las somente em Deus! Não temos que mudar o mundo, mas influenciar o mundo! Não temos que mudar pessoas, mas fazer com que as nossas atitudes façam com que elas percebam a diferença e que queiram ser igual a nós...Por isso nos frustramos, porque estamos fazendo tudo errado!
Com certeza tudo pode ser diferente! Pode ser infinitamente melhor, desde que a gente haja de forma correta, para que cada atitude valha a pena e tenha um sentido realmente produtivo, que possamos nos importar menos com os erros alheios e que possamos nos preocupar mais com  a nossa forma de fazer as coisas acontecerem! Que possamos ser Sal e Luz! A Palavra de Deus diz em  (Zacarias 4:6) "Não por forçanem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos!"
Então que a nossa força seja no nosso modo de viver, de falar, de andar....Para que a nossa vida seja fonte de transformação de outras vidas através de Cristo Jesus!

Beijinhos com Gostinho de céu em dias de Primavera! :)

Silvinha Rocha

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...