sábado, 29 de janeiro de 2011

Critique Menos...Ganhe Mais Almas!

Há algum tempo uma coisa me incomoda...
Tenho observado que algumas pessoas ultimamente estão mais preocupadas em olhar o que outras igrejas fazem e como são seus cultos, do que em ganhar almas pra Jesus!
Confesso que fico um tanto quanto indignada, porque pra mim não importa o que a igreja tal está fazendo, o porque ela está crescendo, que horas começam os cultos, que horas acabam, quanto dinheiro ela arrecada, se o pastor vai de terno ou só de camisa, etc e tal...
O importante é se ela está conseguindo alcançar o objetivo de chegar aos corações das pessoas que não conhecem a Jesus... Isso sim é fundamental.
E enquanto isso, os tais críticos ficam perdendo tempo se preocupando com coisas tão insignificantes, numa competitividade inútil e infundada quase que solitária, já que as igrejas que são alvos das críticas continuam se preocupando com as almas a serem ganhas!
O tempo que estão criticando, poderia ser aproveitado para a criação de estratégias evangelisticas, onde o objetivo principal seria alcançar mais vidas e atingir os corações com a palavra de Deus.
O pulpito se torna ao invés de lugar de bençãos e expansão da palavra de Deus, um lugar de desabafo de frustrações de pessoas que verdadeiramente não estão atuando como condiz com a palavra de Deus, já que suas preocupações são tolas, mediocres e simplesmente sem nexo!
Não é correto ficar usando o pulpito para tentar infiltrar na mente das pessoas que a igreja tal é certa ou errada, já que lá tambem está acontecendo mudança de vidas, como cristãos as pessoas que usam o pulpito com esse fim deveriam sim, mostrar e provar o quanto é importante ter uma vida com Deus, buscar a santidade, e se entregar aos pés de JESUS...
O fim está proximo, vemos em nossos dias coisas que nunca vimos antes, a palavra de Deus tem sido confirmada a cada momento, não podemos perder tempo com  competitividades, com calúnias, deveríamos sim nos unir, porque diante de Deus não haverá religiões, haverá sim salvos e santos e para que isso seja a cada momento propagado é necessário uma quebra de orgulho de líderes e doutrinas.
É necessário que pare de se criticar a maneira como os outros evangelizam e se preocupar em cada um fazer a sua parte, cada um dar o seu melhor para que mais almas a cada dia se rendam aos pés de Jesus!
Pensem nisso!
Religiões e doutrinas ficam! Almas salvas sobem! Faça a sua parte e não se importe com o metodo que outras pessoas estão usando desde que seja pra honra e glória do nome do Senhor!
O único que pode julgar é Deus e Ele não precisa da sua ajuda para isso!
Detenha-se a fazer o que Ele te capacitou!

" Ide Por todo mundo e Pregai o evangelho a Toda Criatura" (Mc 16:15)

Pregue do seu jeito, mas pregue! A palavra de Deus é sua maior escola!

Beijinhos!

 Fiquem na Paz sempre!


     Silvia Helena Rocha

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...