quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nunca deixe de brilhar

Quando Deus te trouxe ao mundo Ele já sabia quem você seria e qual seria a sua missão, Ele te escolheu no ventre da sua mãe e antes que você fosse formado já te chamava pelo nome... Deus tem um plano para cada um de nós, precisamos a cada dia nos colocar diante Dele para que sejamos instrumentos e edificadores de vidas, para que outras pessoas sedentas da presença do Espírito Santo possam experimentar o poder de Deus e a imensidão do amor que Ele traz.
Você nasceu para fazer a diferença! Você foi criado para ser benção, para exalar o perfume de Cristo... nunca deixe que o diabo sopre em sua mente palavras de derrota ou de tristeza...momentos difíceis todos nós passaremos, afinal o proprio Jesus nos disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo!"
Jesus quis e quer nos dizer aqui que a caminhada com Deus não é fácil, muitas coisas vão tentar nos fazer parar, mas que possamos a cada dia ter a certeza de que com Cristo somos mais que vencedores!
Seja luz! Não desista de brilhar! Muitas pessoas serão incentivadas através do seu brilho!
Bom dia
Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...