quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pra Deus você tem valor

Quando você estiver cansado, achando que ninguém reconhece seu esforço, lembre-se que muitas vezes na frenética correria da vida as pessoas podem até deixar de reconhecer seu valor, mas Deus jamais deixará!
Pra Ele o seu valor é incalculável, seu valor é tão alto que Ele deu seu próprio filho pra morrer por você...só por amor!
Muitas vezes esperamos reconhecimento, aplausos, elogios... nos preocupamos em saciar nosso ego e nos esquecemos que se somos quem somos ou se fazemos algo não é mérito nosso! Tudo o que somos é Deus quem permite.. é Ele quem nos capacita! Não devemos esperar que as pessoas nos enxerguem ou reconheçam nossos esforços.. que nos aprovem ou que nos admirem...devemos nos preocupar em estarmos aprovados pra quem realmente importa... Deus!
É a Ele que precisamos agradar acima de qualquer pessoa.
Se voltarmos nossos olhos para o Senhor, perceberemos que nenhum dos nossos esforços é maior do que o sacrifício que Jesus fez na cruz por nós... no entanto ele é quem mais nos ama..quem mais nos valoriza e quem mais caminha ao nosso lado!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...