terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deixa Deus te Burilar!

Oi galera...
É engraçado como as coisas acontecem na vida da gente...
E é mais engraçado ainda quando a gente tem Deus na vida da gente e começa a ver as coisas que acontecem de ruim, como uma forma produtiva de crescer, esse privilégio só é concedido mesmo aos  servos de Deus...
Em outra época da minha vida eu enfrentava os problemas com raiva, chateada...
Hoje encaro cada um de forma mais tranquila, porque sei que eles são a prova de que Deus está me burilando, para aperfeiçoar meu caráter, minha vida!
Com o passar do tempo nosso aprendizado a cerca do que Deus tem para as nossas vidas e a forma como Ele age para nos moldar vai se transformando em uma espécie de coleção produtiva de situações, que a gente acaba usando em determinadas situações para ajudar outras pessoas que estão passando por algo que a gente já passou, vira meio que um livro pessoal de bençãos nas provações, aí  agente vai lá abre uma página e lê pra alguém, e assim além de perceber que a nossa vida mudou naquela ocasião, a gente também está podendo fazer com que a vida de outras pessoas também mude, para que mais tarde ela mude a vida de outra pessoa e assim cria-se um efeito bola de neve de experiencias abençoadas que vai abençoando...
coisa muito boa isso! É bom saber que hoje minha maturidade cristã está mais apta a fazer dos problemas, fontes de bençãos e de edificação não só para mim, mas também pra quem está por perto!
Permita Deus te burilar também!
Com certeza as experiencias que você terá para compartilhar serão enxurradas de bençãos a ponto de inundar os corações a sua volta!!!


Beijinhos

 

Um comentário:

  1. Tenho um blog que comecei agora pelo motivo do Google ter deletado meus seguidores, passei e vi seu blog e gostei,e quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, retribuirei de seguida. Obrigado.

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...