quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pessoas que passam...

Um dia, você vai perceber que algumas pessoas que você achava que seriam pra sempre na sua vida, vão embora... as coisas acontecem as vezes sem que a gente perceba, e quando a gente se dá conta, já foi... Pessoas com quem você fazia planos, mantinha sorrisos, compartilhava sua vida, seus sonhos, de uma hora pra outra se tornam estranhos, você perde o controle do que acontece na vida delas, e consequentemente elas da sua também...
É estranho perceber que pessoas que considerávamos tão presentes e tão especiais passam....
Mas aprendo com isso que a culpa não é nossa, ou delas, essas pessoas passageiras, entram na nossa vida pra trazer algum aprendizado, pra de alguma forma nos mostrar alguma coisa, que muitas vezes, embora não entendamos, tem um motivo, tem um sentido!
Escrevendo isso, me vem a cabeça um monte dessas pessoas passageiras, e sei que na vida delas também fui assim, não que eu premeditasse ou quisesse isso, mas porque a missão que deveríamos cumprir uma na vida da outra foi cumprida. Algumas, de repente, um dia a missão retome e a gente volte a fazer parte da mesma caminhada, outras a gente nunca mais vai ver, nunca mais vai caminhar junto, mas vai saber que o tempo em que estivemos lado a lado valeu a pena..
E quando me refiro a pessoas passageiras, não estou falando daqueles amigos que moram longe, ou os que moram perto e a gente pela correria do dia a dia quase não vê, nãaao!!! esses, direta ou indiretamente fazem parte da nossa vida, do cotidiano, dos projetos, a gente de alguma forma mesmo não os vendo todos os dias continua ligado a eles, mas me refiro àquelas pessoas que realmente um dia a gente achou que fariam parte de nós pra sempre e que hoje são apenas lembranças.
Aquelas que a gente lembra e muitas vezes sente saudade, mas sabe que passou... que o tempo com elas já deu e que agora a gente segue por sonhos e vidas diferentes... aquelas em quem um dia depositamos sonhos, com quem fizemos planos e que hoje não passam de imagens perdidas na nossa mente.
A essas pessoas passageiras da minha vida, devo o meu muito obrigada!! Elas me ensinaram muito e sei que deixei um pouco de mim em casa uma delas... Foi bom fazer parte de seus mundos por um tempo e foi melhor ainda tê-las fazendo parte do meu.

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...