quinta-feira, 28 de maio de 2015

Você não é idiota!

Muitas vezes, no decorrer da vida, nos deparamos com situações nas quais nos sentimos completamente idiotas, talvez por confiar em pessoas erradas, por ajudar quem não merece, por acreditar que algo aconteceria e não aconteceu, enfim... O fato é que não somos idiotas, na verdade somos muito mais fortes do que pensamos, porque somente pessoas fortalecidas pelo Espírito Santo de Deus são capazes de continuar confiando, continuar ajudando e continuar tentando e acreditando, mesmo quando tudo tenta mostrar o contrário.
É nesse momento que provamos nossa fé em Deus, seja em que algo dará certo ou que alguém vai mudar, não precisamos achar que dependemos de reconhecimento humano, porque na verdade temos o maior dos reconhecimentos, que é o de Deus, é Ele quem vai nos honrar por continuarmos sendo bons, por continuarmos fazendo o bem e acreditando que as coisas darão certo!
Nossa confiança em Deus é a base de nossa vida e deve ser ela a nossa mola mestra, ela é que deve impulsionar nossas atitudes, independente do que pensam ou falam de nós!
podemos até ser taxados de idiotas, bobos ou seja lá o que mais quiserem nos chamar, mas se tivermos a convicção de que aquilo que fazemos refletirá na eternidade, com certeza o julgamento dos outros não será nada comparado ao maior e mais importante julgamento de nossas vidas, que é o julgamento de Deus... é com o que Deus acha de nós que devemos nos preocupar, é agradar a Deus que deve ser nosso objetivo, o resto é apenas consequencia da nossa intimidade e vida com Deus e o reflexo do que Ele quer e espera de nós!

"Mas em todas essas coisas, somos mais que vencedores por Aquele que nos amou.." (Romanos 8:37)

Silvinha Rocha

2 comentários:

  1. " Que diremos pois acerca destas coisas, se Deus é por nós quem será contra nós... " ( Romanos, 8 : 31 ) Bacana Silvinha, Cristo resplandeça sempre sua glória sobre ti. Pazzzzz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Jésus, que Deus te abençoe poderosamente! Paz querido!

      Excluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...