sábado, 24 de janeiro de 2015

O que Deus separou para você ninguém tira!

Saber esperar o tempo de Deus é algo maravilhoso, muitas vezes meio complicado porque somos humanos e vivemos num mundo imediatista, queremos ver tudo acontecendo na nossa hora, mas quando esperamos o tempo de Deus, as coisas acontecem de forma sobrenatural. O tempo de Deus é sempre o melhor, tudo vem com o encaixe perfeito, todas as peças certinhas e nada faltando.
Precisamos exercitar nossa paciência, para não metermos os pés pelas mãos, assim na hora certa estaremos aptos a receber tudo aquilo que Deus preparou para nós, estaremos prontos para usufruir de todas as bençãos e promessas que Ele reservou para cada um de nós...
nada é mais prazeroso do que saber que estamos vivendo no centro da vontade de Deus e de que estamos agindo de acordo com o que Ele quer.
Que possamos a cada momento ter essa certeza, de que viver o tempo de Deus é o melhor e de que quando Ele determina nada pode impedir o Seu agir, portanto aquilo que Ele separou para nós é nosso e se estivermos debaixo de Sua vontade, ninguém pode nos tirar as bençãos que a nós foram direcionadas!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...