quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Está Chegando o Natal...

Engraçado como o tempo passa rápido...


Ontem era o início do ano e hoje me pego aqui escrevendo sobre o natal!
Na verdade o natal pra mim nunca foi uma data em que eu me sentisse muito feliz, não me perguntem o por quê..Eu não sei, já fiz até terapia pra entender, mas enfim, o que vale a pena ressaltar, é que hoje em dia vejo a data de uma forma mais alegre!
Afinal como não ficar alegre numa data em que comemoramos o nascimento do nosso Jesus!
À partir do momento em que aceitei a Jesus, fui percebendo que em tudo na vida, tenho muito mais motivos para comemorar do que para questionar ou ficar triste...
Então...Vamos aproveitar essa comemoração, vamos festejar ao máximo o nascimento de quem nos ama tanto, mesmo que possa ser uma data meramente simbólica para alguns...O que importa é o motivo da comemoração...E isso é grandioso demais para ser deixado de lado!
Jesus Nasceu amados!!! 
Comemoremos isso sem sofismas não só no dia 25 de Dezembro, mas em todos os dias de nossa vida!!!

Beijinhos

E claro um FELIZ NATAL!

Um comentário:

  1. Bacana sua mensagem, Silvia. Faz a gente meditar, de verdade.

    Visita meu blog, também.
    Eu fiz um artigo sobre o Natal.
    www.prosperidade-agora.blogspot.com

    Shalom Aleichem
    Rod Fernandes

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...