quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Retorno à Santidade...



Estivemos esse ano novamente em Guaçuí, no nosso 17º retiro Espiritual..
Esse ano tivemos como preletor mais uma vez o Pastor Emerson Nascimento, benção pura!!
Foram dias extremamente abençoados...
Ouvimos ali que nossa santidade começa em nossas mentes,
De fato nosso pecado começa em nosso pensamento..
Estive ali esses dias pensando em como somos falhos diante de Deus, em como muitas vezes deixamos de fazer o que é certo por medo ou receio do que vão pensar de nós...
termos medo de sermos julgados, repreendidos, excluídos...
Isso é negar a fé...
Me propus ali em mudar alguns de meus conceitos, não que eu me envergonhe de ser quem sou e de servir a Jesus...
Mas percebi que eu posso fazer muito mais!
Posso não só tentar ser uma pessoa santificada, mas ser de verdade, sempre!
Lutar contra meus pensamentos mundanos...
Trabalhar sentimentos que desagradam a Deus e transformar minha vida em uma vida abençoadora e abençoada...
Não entendo como algumas pessoas relutam tanto em ir para lugares como retiros, intercambios, palestras..
Sempre há tanto o que aprender nesses ambientes...
Eu fico contando os dias para estar novamente junto com os irmãos compartilhando desses momentos tão especiais...
Espero de verdade que meu retorno à santidade seja definitivo...
Estava mesmo precisando ouvir tudo o que ouvi e sentir tudo o que senti...
devemos lutar contra sentimentos mesquinhos e pobres..
transformar raiva em temperança...
ódio em amor...
vingança em cooperação...
Enfim pegar aquilo que não nos acrescenta nada de positivo e transformá-lo em algo produtivo não só para nós, mas para todos que nos cercam para que a santidade que temos em Deus seja sentida por todos e que isso seja tão forte a ponto de que outros desejem ser como nós!
Que nosso Brilho nunca se apague!
Que a Luz de Deus seja constante em nosso viver!

Amém????

Ahh... E pra quem nao foiiii..... Perdeuuu!!!! kkkkkkk

Um comentário:

  1. Ótimo amiga...
    realmente não é fácil ser santa, mas eu também aprendi muito, realmente foi uma benção, e o meu desejo também é que não fique apenas como uma lembrança, mas que a cada dia de nossas vidas possamos viver de maneira que agrade ao Sr.

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...