quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aprendiii...



Aprendi....que ninguém
é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi....que a vida é dura
mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
aquelas que são desperdiçadas... alguém as aproveita!

Aprendi que... quando me importo com rancores e amarguras
a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre falar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe as que iremos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica
de melhorar nosso aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que....todos, todos querem viver no topo da montanha...
mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar a viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias...
quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Enfim aprendi que cada dia é uma benção...
E que viver em Deus é alcançar a Vitória!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...