segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano...

Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas no tempo, na lembrança, na vida.

Às vezes tenho a sensação de que vivo imersa em um filme, algo irreal, mutável, onde tudo é possível, mas ao mesmo tempo se prende na mão de quem escreve o roteiro, posso sonhar, posso idealizar, mas a realização independe da minha potencialidade ou da minha capacidade.

Um mar de desfechos e sinopses, papéis amassados, linhas tênues entre um misto real e imaginário. Complexidade e simplicidade se tornam uma só, desfazendo o limite dos opostos.

A história continua sem desfecho, esperando a decisão do autor...

Dias vem, dias vão, dias bons, dias ruins, dias certos, dias incertos, um emaranhado de dias que ao final se resumem em apenas mais uma história que está sendo contada.

E assim, a saga de descobrir o final continua, indo e vindo, construindo e ruindo, até que seja possível, enfim chegar ao último e decisivo capítulo.


Silvia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...