terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Quero os sonhos de Deus

Precisamos compreender que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável...
Muitas vezes colocamos nossos sonhos em um patamar tão elevado que nos esquecemos que embora sonhar seja fundamental e necessário precisamos colocar cada um deles no altar do Senhor, para que sejam aprovados por Deus antes de serem realizados.
Se não for assim, o que antes era sonho futuramente será transformado em pesadelo.
Tudo deve acontecer com a permissão de Deus e no tempo certo.
Se os seus sonhos não forem os sonhos de Deus pra você, então procure outros porque com certeza os sonhos que Deus tem pra cada um de nós são infinitamente mais bonitos que os nossos....
Eu quero viver tudo o que Deus sonhou pra mim e quero que os sonhos Dele sejam os meus..
Entregue seus sonhos pra Deus... Ele sabe como e quando realizar cada um deles e se realmente vão te fazer feliz.

Silvinha Rocha

Um comentário:

  1. Precisamos aprender que Deus é O Senhor até dos nossos sonhos das nossas visões dos nossos alvos das nossas ambições.Não vale a pena correr riscos sem Deus, Ele guia os nossos passos e sabe tudo. Bom texto.
    Vim também desejar um Natal muito feliz com Jesus.
    Obrigado e muita paz.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...