quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mude para melhor

Permita que a presença de Deus seja sentida através da sua vida, faça a diferença...
Todos nós temos defeitos e qualidades, é importante que nos esforcemos para que nossas qualidades falem mais alto que nossos defeitos.
Todos nós nascemos propensos ao erro, mas o que nos torna especiais é a nossa capacidade de mudança, então mude para melhor, esforce-se para que as pessoas a sua volta te vejam como alguém com quem realmente vale a pena conviver, espalhe a alegria do Senhor... conviva com as dificuldades e os problemas como sendo coisas passageiras, porque na verdade são! Nada dura para sempre! Não permita que as circunstancias te mudem para pior, te façam uma pessoa amarga, murmuradora, mostre que a sua escolha diante dos momentos difíceis é mudar para melhor.... transforme o lixo que te jogam em castelo... faça do limão uma limonada, mas não escolha ser vítima das situações.
Com o tempo você vai perceber que é muito mais feliz quem enfrenta os problemas com um sorriso no rosto e agradecendo a Deus pela vitória.
Seja a mudança que você espera! Faça a diferença!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...