terça-feira, 4 de novembro de 2014

Deus nos escolheu

Deus nos escolheu! Ele nos separou como o mais puro diamante, nos ungiu, nos capacitou.
Sendo assim, não somos pessoas comuns, nós temos a responsabilidade e o privilégio de fazer a diferença...
A nossa força vem de Deus e exatamente por isso somos capazes de ir além do que  imaginamos, nada do que falarem a nosso respeito que tente contra nós prevalecerá porque nós somos filhos do Deus que pode todas as coisas...
Muitas vezes nos deixamos abalar por palavras de derrota e de inveja, mas precisamos entender que nada pode nos abalar ao ponto de nos afastar de Deus.... nossa luta é maior do que imaginamos porque o inimigo não nos quer na presença de Deus e vai tentar de todas as formas tentar abalar nossa fé... fique firme!! Não esqueça, Deus é contigo!! É Ele quem luta por você e te coloca acima do que você imagina!
Não permita que ninguém diga que seus sonhos são impossíveis, que você não é capaz! Repreenda qualquer palavra contrária e receba de Deus a chave da sua vitória!
Nada é impossível pra Deus e se somos escolhidos Dele, certamente receberemos Dele tudo o que Ele tem pra nós! Coisas grandes e firmes que ainda não sabemos!
Abrace o melhor de Deus e seja feliz....

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...