segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Deus ainda faz milagres

Jesus ainda faz milagres... Deus não deixou de ser Deus...
Muitas pessoas acham que porque as coisas não acontecem como querem Deus não as ouve mais, não as ama, não tem tempo pra elas, está "atendendo" a pedidos de outros e deixando o delas pra lá.. acham que Deus é um mero atendente que tem que seguir orientações e ordens!
Deus é DEUS e Ele é soberano, tem todo poder pra agir quando e como quiser e sempre trabalha para que seus filhos recebam o melhor... Ele não tem culpa se pessoas estão fazendo escolhas erradas e se afastam Dele... as consequencias das suas escolhas não é culpa de Deus... Ele continua ouvindo as orações como sempre ouviu...Ele continua lutando nossas batalhas e nos tornando vencedores, mas Ele é justo e nos dá o livre arbítrio.. isso quer dizer que podemos fazer tudo o que quisermos e podemos fazer as escolhas que acharmos melhor.. mas que tudo o que decidirmos fazer gerará consequencias... boas ou ruins... colhemos o que plantamos e isso é inevitável.
Não adianta culpar a Deus porque algo deu errado... o que devemos fazer é reavaliar o caminho e a decisão que tomamos e refazer o percurso para obtermos resultados diferentes.... pedir a orientação de Deus antes de qualquer decisão nos permite seguir por um caminho mais estreito, mas que em compensação é  menos tortuoso!
Deus nunca deixou de ouvir suas orações... Ele só respeita as suas decisões!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...