segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não deixe o inimigo te parar

Quando nos propomos a fazer a obra de Deus, o diabo fica furioso e ele vai tentar de todas as formas nos fazer parar, uma das maneiras mais sutis que ele encontra, e a arma mais poderosa que ele tem se chama desânimo!
O diabo sabe que se ele conseguir nos atingir dessa forma conseguirá nos afastar daquilo que Deus tem pra nós e nos afastará de Deus..
Muitas vezes o inimigo usa pessoas com quem convivemos para falar algo que nos magoe, muitas vezes ele coloca em nosso coração o sentimento de coitadinhos... ele tenta fazer com que a gente ache que não somos importantes e que ninguém se importa conosco!
E se dermos brechas ele vai colocando em nossa mente sentimentos de derrota, de impotencia, de baixo auto estima até o ponto em que ele atinge o objetivo de nos desanimar, porque ele sabe que estando desanimados nos tornamos vulneráveis e nos afastamos de Deus.
Não permita que essa arma seja usada contra você! Deus tem propósitos na sua vida e você só poderá vê-los cumpridos se continuar firme, constante!
Mesmo que pessoas te machuquem, mesmo que palavras de derrota sejam lançadas contra você, continue firme com Jesus, porque será Ele quem lutará as suas batalhas e te conduzirá a vitória!
O que Deus fala sobre você é maior do que aquilo que o inimigo tenta colocar na sua mente!
Não permita que pessoas usadas pelo diabo consigam te desviar do alvo..
Só alcança a vitória, quem permanece na batalha...
Os fracos se afastam e param no meio do caminho...
Deus é contigo! Não olhe para pessoas! Olhe para Deus, somente Ele pode te tornar um vencedor!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...