terça-feira, 23 de setembro de 2014

Deus nunca desiste de você

Deus jamais desiste de você!
A cada dia Ele se aproxima e espera que você chame por Ele, que você divida com Ele os acontecimentos da sua vida e que deixe Ele no controle, Ele segura sua mão naqueles momentos em que você se sente inseguro e te abraça quando você acha que nada mais vai dar certo... Deus sussurra palavras de amor ao seu ouvido quando o seu coração está ferido.
E muitas vezes a dor é tanta que você nem percebe onde Ele está, mas nesse momento Ele te carrega no colo... te ampara com amor incondicional e te diz: vamos! Siga em frente! Eu sou contigo!
Precisamos aprender a reconhecer a presença de Deus e a nos doarmos a Ele.. precisamos entender que somente Deus estará ao nosso lado em todos os momentos e conhece cada detalhe da nossa vida. Somente Ele sabe o motivo de cada lágrima e de cada sorriso!
Deus nunca desiste de você! Ele é digno de todo louvor e de toda adoração, ninguém te amará como Ele te ama!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...