quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sem fé é impossível agradar a Deus

Crer é ver o invisível... é ter a certeza de que Deus está agindo mesmo que tudo pareça contrário!
Onde há fé há poder de Deus... a fé não é um ideal que devemos buscar, mas sim o resultado da nossa intimidade com Deus... quando buscamos a Deus e temos com Ele um relacionamento verdadeiro e a fé vem naturalmente porque passamos a conhecer o Deus a quem servimos.
Deus sempre terá o melhor pra nós, mas para recebermos é necessário que estejamos prontos, é preciso que saibamos agradecer por aquilo que ainda virá, devemos  enxergar com olhos espirituais tudo o que Deus tem preparado para nós. Ele se alegra da nossa fé e nos honra através dela.
Em Hebreus 11:6 lemos que sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam.
Então... Se cremos no Deus que servimos, receberemos Dele além do que pedimos ou pensamos!
Que possamos a cada dia aumentar nossa busca por intimidade com Deus e dessa forma nos tornarmos aptos a receber Dele tudo o que Ele já separou para nós.

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...