sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Esteja pronto para receber

O que Deus pode fazer por nós é tão grandioso que se tivéssemos noção jamais perderíamos tempo com murmurações e questionamentos infundados...
Deus não nos fez pra perder, Ele tem planos maravilhosos pra cada um de nós, o que nos impede de viver o que Ele tem pra nós, somos nós mesmos, que muitas vezes insistimos em nos achar independentes e autosuficientes e com isso retardamos e afastamos as bençãos.
Precisamos reconhecer a nossa dependencia de Deus, precisamos crer que tudo o que Ele faz é perfeito e precisamos obedecer em tudo aquilo que Ele nos manda fazer... um pai se alegra em presentear um filho e com Deus não é diferente.
Precisamos saber agradecer pelos presentes que temos recebido todos os dias, não devemos ser como filhos mimados que só valorizam e se alegram ao receberem o que pediu... mas sim, em tudo o que ganhamos, porque ganhamos pela graça e pelo amor e não por merecimento.
E quanto mais soubermos agradecer, mais iremos receber, porque Deus se alegra em um coração grato.
Que possamos estar prontos para viver tudo o que Ele tem pra nós.
Que a cada dia possamos olhar a nossa volta e ver em cada detalhe o cuidado e o amor de Deus e reconhecer a soberania Dele e assim buscá-lo a cada momento, sem reclamações, sem questionamentos, sem ingratidão.

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...