terça-feira, 22 de julho de 2014

Tudo dá certo quando Deus está no controle

Deus trabalha de uma forma tão tremenda que não cabe a nós tentar entender...
Ele abre rios no deserto, faz paralítico andar, surdos ouvirem,  mudos falarem.... Ele faz o impossível acontecer!
E Ele sendo assim tão poderoso, sendo Quem Ele é! O Grande Eu Sou! Ele pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos...
Poderíamos pensar no maior de todos os podereres e ainda seria pouco diante do poder de Deus...
E se servimos a um Deus tão grande assim e tão fiel não deveríamos nos deixar abater com os problemas do dia a dia porque sabemos que Deus além de ser Todo Poderoso é acima de tudo amoroso, e nos ama incondicionalmente, trabalha pelo nosso bem... planeja coisas grandiosas pra cada um de nós e quer executar cada um dos Seus planos em nossa vida, basta que deixemos que Ele aja sem reservas, precisamos confiar que os planos de Deus são infinitamente maiores que os nossos e que quando Ele é colocado à frente das nossas batalhas a vitória é certa!
Confie...
Tudo dá certo quando Deus está no controle!

Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...