terça-feira, 29 de julho de 2014

Deixe Deus controlar..

Quando ouvimos que o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza muitas vezes não compreendemos o que isso quer dizer, muitas vezes é necessário que passemos por problemas para compreender quão Grande é o nosso Deus. Quando estamos aflitos e clamamos pelo nome do Senhor podemos sentir claramente a Paz do Espírito Santo de Deus invadir nosso ser e então percebemos que quando nos aproximamos de Deus e o buscamos Ele nos atende, Ele nos abraça e nos sustenta... mesmo que o momento seja difícil e você não entenda o por que de estar vivendo isso tudo, mesmo que seu coração esteja apertado por não saber o que vai acontecer futuramente... Mesmo que tudo pareça incerto, saiba que Deus quer estar no controle e quer te fazer vencedor!
Clame por Ele!
Deixe que Ele te abrace todos os dias e sinta a proteção e o cuidado de Deus na sua vida! Com certeza a fase difícil  passará..
Permita que Deus controle esse momento complicado para que Ele possa também controlar os outros momentos de vitórias que estão por vir!
Deus te abençoe...
Bom dia!
Silvinha Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...