terça-feira, 13 de maio de 2014

É maravilhoso...

Sabe o que é maravilhoso?
Perceber que quando estamos tristes e abatidos Deus com aquele amor que só Ele tem, vem e nos mostra que não estamos sozinhos e que embora tenhamos momentos difíceis podemos usar esses momentos como experiências para edificar outras vidas, porque eles vão passar, mas o aprendizado que cada um deles vai deixar serão transformados em bençãos....
Precisamos entender que a soberania de Deus é tremenda e que se Ele permite que algo aconteça em nossas vidas é porque com certeza isso contribuirá de alguma maneira pro nosso bem....
Não podemos nos esquecer de que Deus é Deus! E Ele sabe de TODAS as coisas, Ele conhece o melhor tempo, o melhor lugar para que possamos receber a vitória...
Se está difícil agradeça! Sim! Agradeça! Porque dessa forma a visualização daquilo que você almeja trará a realização!
Deus opera onde há fé e precisamos exercitar nossa fé todos os dias porque sem ela é impossível agradar a Deus...
Que possamos fazer a nossa parte para que Deus complete com a Dele...

Deus te abençoe

Silvinha

2 comentários:

  1. Lindo Silvinha! Fiquei lendo e ouvindo sua voz, como se você tivesse lendo pra mim.
    Você é uma pessoa iluminada, cheia do Espírito Santo!
    Nunca perde a oportunidade de deixar um bom conselho, uma palavra de conforto, uma palavra amiga. A gente sente em você a presença de Deus! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ommw... Muito obrigada pelo carinho.. uma pena que eu nao saiba quem me deixou um comentário tão lindo... Deus te abençoe e que o Espírito Santo seja constante em sua vida.... beijinhos

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...