quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem é o teu Senhor?

Mateus Capítulo 6 Versículo 24. (Tradução King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho (Postado no Facebook por Fátima Amorim)

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro.”

Quero compartilhar com vocês uma ilustração para que possamos refletir...

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

Em cima do muro havia um jovem indeciso, com dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU……

Voltemos ao versículo acima: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro.”

Sabemos que existe o bem e o mal, Deus e o diabo... Então se não estamos agradando a Deus, quem estamos agradando?

Não existe ser meio bom ou meio mal... Deus quer as coisas certas e satanás quer que sempre possamos dar um jeitinho e deslizarmos para o lado dele.

Como lemos na ilustração, o muro pertence ao Diabo, ou estamos com Deus ou não estamos.

Que a partir de hoje possamos pensar bem e vermos quais tem sido as nossas intenções, quais tem sido as nossas praticas!

No nosso dia a dia, a quem temos servido? Deus nos quer por inteiro e não só uma parte!!!

Hoje Deus e os anjos nos chamam: Ei, desça do muro... Vem para o nosso lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...