segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Pós Congresso...


E chegamos ao fim de mais um Congresso Fogo do Avivamento na Igreja Tanque de Betesda em Itaperuna - RJ...
O que dizer?
Se formos tentar escrever tudo o que aprendemos, certamente não conseguiremos expressar com tamanha perfeição, porque o poder de Deus não há como explicar, A gente simplesmente sente!
Foram dias completamente transformadores, ninguém saiu de lá da mesma forma que entrou!
É maravilhoso poder ouvir de Deus e saber que tudo aquilo está sendo encaminhado aos nossos corações pelo próprio Deus, que usa e unge seus servos para tocar exatamente naqueles pontos em que precisamos ser curados, e o mais extraordinário disso tudo é que consegue impactar pessoas com diferentes corações, diferentes problemas, diferentes vidas, cada um que esteve ali pôde sentir o poder de Deus e ter a certeza de que Ele estava presente com seu Espírito Santo ministrando através de cada preletor que ali falou!
Podemos sair com uma força sobrenatural que nos encoraja a prosseguir e que nos dá plena certeza da nossa vitória em Cristo Jesus!
Além de termos ali a oportunidade de comunhão com nossos irmãos, porque é impossível passarmos tão abençoados dias sem perceber quem está ao nosso redor, e sorrir com eles, chorar e contemplar a grandeza do nosso Deus...Isso é sem dúvida algo impagável!
E assim a gente termina o Congresso Fogo do Avivamento de 2012 com aquela sensação de que estamos prontos pro que der e vier, com aquela força que vem dos céus e com aquele gostinho de quero mais, já contando os dias pro próximo congresso, sabendo que será benção e que a cada ano Deus nos abençoa mais e mais!
Valeu demais!!!
Foi tudo maravilhoso!
Parabéns a todos que ali estiveram e aos que tornaram possível esse evento grandioso!
Que Deus continue abençoando ricamente a vida do nosso querido Pr Arnolfo Pinheiro que tão sabiamente está a frente da nossa amada Igreja!



(A Foto foi Extraída do Facebook de Pedro Padro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Desfechos e sinopses

 E cá estou eu, depois de um ano... Tantas coisas aconteceram... Mas também tantas coisas deixaram de acontecer ou permaneceram estagnadas n...