domingo, 10 de julho de 2011

Vivendo as poesias de Deus...


Sabe quando você sente que está só e de repente passa um pássaro voando sobre a sua cabeça, feliz da vida cantando? Então! É Deus que está provando que nunca estamos sós!
É interessante quando a gente começa a observar a grandeza de Deus, a gente se surpreende...
E se surpreende até com a gente mesmo!
Todos os dias quando vou para o meu trabalho, passo pela beira de um rio lindo, chama-se "Rio Muriaé" E ele passa aqui por Itaperuna e mais um monte de lugares que não sei onde...
Enfim, é um rio largo, lindoooo! Outro dia quando ia trabalhar fazendo meus agradecimentos (sempre aproveito a beleza dele, pra ir da minha casa ao meu trabalho louvando a Deus e agradecendo) fiquei observando um marreco,pato, sei lá que tipo de ave era aquela, nadando no rio, era tão lindo observar ele, de repente ele deu um mergulho e eu parei na ponte pra ver quanto tempo ele levaria submerso ali, depois de um bom tempo ele apareceu lindoo, bem distante do local onde ele havia mergulhado.
Fiquei maravilhada! E é assim que a gente fica quando para pra olhar em volta, tudo o que Deus criou! São tantas coisinhas, que no dia a dia a gente muitas vezes nem percebe, mas que são tão especiais!
Deus fez poesia em cada milimetro do universo, Ele é o maior poeta de todos, porque além de deixar escrito, ainda as tornou reais!
Louvo a Deus por tudo que Ele fez, faz e continuará fazendo!
Comece a observar à sua volta! Comece a perceber as coisas que você não percebe por causa da correria do dia a dia, voce vai ver como seu dia fica mais bonito, mas alegre, mas gostoso!
fica a dica!
Beijinhos
A paz do nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...