terça-feira, 5 de julho de 2011

A LIÇÃO DO LÁPIS !!!

Ele escreve coisas importantes. De repente você pode até olhar para ele e não ver nada de 
especial, ou até mesmo achar que ele é como todos os outros...Mas tudo vai depender da maneira que você olhar para ele !!!
Há cinco qualidades nele, e se você mantê-las, será uma pessoa feliz !!!
1ª Qualidade:Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma
mão que guia seus passos. Essa mão é a mão de Deus. E essa mão deve sempre te conduzir a vontade Dele.

2ª Qualidade:De vez em quando é preciso parar de escrever,e usar o apontador,isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final,ele vai estar mais afiado. Portanto saiba suportar algumas dores, porque essas dores vão fazer de você uma pessoa melhor.
3ª Qualidade:O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado.Entenda que corrigir uma coisa que fazemos não é mau,mas importante para te manter no caminho da justiça.

4ª Qualidade:O que realmente importa no lápis,não é a madeira ou o seu formato,mas sim o grafite que está dentro dele. Portanto, sempre cuide do que está dentro dele.Portanto, sempre cuide do que está dentro de você do seu interior.

5ª Qualidade:
Ele sempre deixa traços...Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar marcas, pense sempre antes de agir, e entregue sempre o teu caminho ao Senhor.


Que VOCÊ  possa ser sempre como o lápis...

Permitindo que Deus te guie em todo tempo...o afiar de Deus...apagando os erros sempre que necessário, isso é, pedindo perdão...
E lembrando sempre de deixar o seu coração nas mãos do Senhor,
COM CERTEZA ELE FARÁ MAIORES MARAVILHAS, CREIA SOMENTE !!! 
                               ( salmos 37:5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...