quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um simples compartilhar de opiniões...

Oi gente...
Desculpem minha ausência esses dias, mas é que tantas coisas aconteceram...
nossa, e se eu contar pra vocês , talvez muitos nem acreditem..É muitos mesmo porque até alguns "amigos" resolveram me criticar, mas se isso estivesse acontecendo há algum tempo atrás talvez eu ficasse mal, só que quando a gente é guiada por Deus e se deixa conduzir por Ele, quando as coisas acontecem a gente percebe que as críticas que surgem são tão pequenas diante da dimensão da soberania de Deus, que nem vale a pena dar importância a elas.
Depois de dois anos morando em Cachoeiro de Itapemirim -ES e tentando de todas as formas encontrar casas que pudessem ser financiadas pela caixa economica federal, não obtive exito, fora as tentativas frustradas de arrumar emprego...nada tava dando certo, mas a minha fé permaneceu, No entanto os planos de Deus eram outros pra minha vida e de minha família..
E em menos de um mês aconteceu uma sucessão de coisas, permitidas por Deus é claro! que mudaram totalmente o rumo da minha vida e que confesso me surpreenderam pela rapidez com que aconteceu tudo...
Um domingo desse mes fui na igreja, e como sempre o culto foi uma benção, num determinado momento do culto o pastor José Alves (Igreja Assembléia de Deus Ministério Hebrom) perguntou quem ali precisava de uma resposta, algo que queria muito ver realizado e quem estava precisando de um emprego, levantei minhas mãos como muitas outras pessoas que ali estavam...
Ele disse que Deus mandava dizer naquele momento que antes que que chegasse a meia noite do outro dia a resposta viria através de um telefonema, uma proposta de emprego e a oportunidade de concretizar um sonho, alcançar um objetivo, perguntou quem acreditava, e eu claro acreditei com todas as minhas forças...
No outro dia recebi um telefonema, com uma proposta pro meu pai, a oportunidade que sempre pedimos a Deus de podermos ter nossa tão sonhada casa própria e junto com essa oportunidade também a oferta de um emprego, em uma area que domino muito bem!
Como recusar? Se estava na nossa frente as promessas de Deus se cumprindo? E a gente via claramente o agir de Deus em tudo que estava acontecendo!
Até mesmo na viagem para a cidade que Deus abriu as portas (Itaperuna - RJ) tudo foi encaminhado de forma tremenda, não posso entrar em detalhes aqui por falta mesmo até de tempo...
Mas enfim..aí quando vou dar a notícia para os meus amigos e conto a forma como tudo aconteceu, a maioria deles deu o maior apoio, reconheceu a grandeza da oportunidade que Deus nos deu e a fidelidade dEle nas nossas vidas, mas sempre tem aqueles "amigos" né que na sua frente falam uma coisa e por trás de voce criticam, falam mal, enfim são instrumentos usados nas mãos do diabo...
Seria tão mais fácil se as pessoas fossem todas sinceras, tipo, poxa ninguém é obrigado a pensar como eu, ou como você, mas por que então não expoe a opinião na hora em que é pra ser exposta ao invés de ficar falando mal por trás? Sinceramente isso pra mim foge de todos os padrões de amizade!
É pra mim inadmissível que uma pessoa vendo todos os fatos acontecendo, saber que o que está acontecendo é o melhor pra um amigo e mesmo assim ainda ficar contra, ou o pior ainda, fingir que acha legal e depois criticar e falar mal...
Mas graças a Deus minha vida não depende dessas pessoas, minha vida está firmada na Rocha que é Jesus e é com o que Ele pensa de mim que eu devo me preocupar, pq Ele é o único que conhece meu coração ao ponto de saber a sinceridade dos meus sentimentos e Ele sabe que não premeditei essa mudança, que não planejei nada, pelo contrário deixei que Ele planejasse por mim tudo o que está acontecendo...
Por isso minha consciencia está muito tranquila com a direção que tudo tomou, e cabe a mim seguir o caminho que me foi traçado, sem questionar, obedecer sem medo, porque sei que será o melhor...
Afinal: “…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.”                              
                                                                                                               (Filipenses 1.6)


É isso aí...
Desculpem o desabafo, mas é que tava engasgado...eu precisava compartilhar isso com vcs!!


Fiquem com Deus e muito sucesso pra nós!


Aa e cuidado com os falsos amigos! Eles dão tapinhas nas suas costas enquanto voce está vendo, mas depois te imputam um punhal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...