sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dependencia de Deus!


Quando Deus tem um plano pra nossa vida e a gente se coloca a disposição dEle, tudo acontece tão extraordinariamente que se torna quase inacreditável os resultados..
Tenho vivido o sobrenatural de Deus na minha vida e posso dizer que é algo maravilhoso!
Deus é bom demais e se colocar na dependência dEle é a melhor maneira de ter certeza se aquilo que estamos fazendo é o certo, ou o melhor pras nossas vidas.
Um novo tempo está começando...Um tempo de vitórias! Um tempo de conquistas!
E isso se deve ao fato de que com Deus na frente, as coisas acontecem de modo a nos fazer sentir a plena certeza de que será para que nossa vida seja melhor...
Sonho sem Deus é só sonho, Sonho com Deus é Realidade a ser conquistada! Não se esqueçam nunca disso!
Estou conquistando as minhas realidades com Deus! E você??

Beijinhos

Silvia Rocha ♥

3 comentários:

  1. Seu blog é tão lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ommwwt meu bem...Obriigadaa! Que bom que voce passou por aqui! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. COMO A PRESENÇA DE DEUS É MARAVILHOSA NAS NOSSAS VIDAS.............. SINTA -O

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...