terça-feira, 21 de setembro de 2010

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA!

ISSO É MTO SERIO! VAMOS VOTAR CONSCIENTE!
DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um
jornalista local. veja:

Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
R: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma
Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet no twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a
petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o
apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante,
passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA é a favor do Aborto e se acha Acima de Jesus Cristo.

Não votem na Dilma!!!

Um comentário:

  1. Oi nova amiga!!!! O engraçado é que vejo tanta gente por aí repudiando a Dilma, tanta gente criticando e não consigo entender como ela está com 50% das intenções de voto pelas pesquisas... Ninguém que eu conheço, ninguém mesmo votaria nela... É tão estranho... Na verdade, tenho até medo dela!!!! Sei lá, tem cara de terrorista, de quem vai transformar o Brasil numa Venezuela, numa Cuba comunista... Que Deus nos guarde desse grande mal!!! Beijões!!!
    Nancy

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...