quinta-feira, 25 de março de 2010

Oi Gente!!! (25/03)


Hooje acordei bem disposta graças a Deus!
Aí comecei a ler um livro, ótimo por sinal e pelo que vi logo no início vai me ajudar demais demais demais!!!
Se chama "Os Insondáveis Propósitos de Deus" do pastor Silas Malafaia!
Nem sempre é fácil conhecer e entender os propósitos de Deus para as nossas vidas, mas quando a gente se coloca a disposição de Deus tudo se torna mais fácil, porque aí passamos a viver no centro da vontade dEle!
Espero que tudo o que eu aprenda lendo esse livro não seja esquecido daqui a algum tempo!
Vou falando do livro pra vooc's na medida em que eu for lendo tá bom?

passem mais por aqui!!!

Fiquem na paz!

Drag and drop me

Um comentário:

  1. Sil...seu blog tá cada dia melhor.É um prazer lê-lo tds os dias,vc naum sabe o bem q me faz,Deus vem te usando cada x mais...te amuh amigaa!Ainda bem q o Criador te pos no meu caminho!

    ResponderExcluir

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...