sexta-feira, 12 de março de 2010

Com tudo a gente aprende!


Genteee agora pouco passei maior aperto..
essa coisa de ficar fuçando no blog pra mudar a aparencia não está dando certo..
Quase perdi tudo, fiquei desesperada!
Aí comecei pensando nessas pessoas que acham que beleza é tudo e ficam fazendo coisas absurdas para mudar a aparência!
Existem pessoas que por uma estética dita perfeita pela sociedade são capazes de mudarem tanto a ponto de muitas vezes ficarem irreconhecíveis.
Não pensam nas consequências...
Não vejo nada de mais querer ficar bonita, se cuidar, ter hábitos saudáveis...
Mas acho que tudo o que é feito em exagero é maléfico!
E as consequencias podem muitas vezes se tornar irrevercíveis...
Então por que não aceitar as coisas como elas são e as pessoas com seus defeitinhos?
Desde que não estejam prejudicando ninguém e condizendo com uma atitude aprovada por Deus tá tudo certo!!!
Lembre-se podemos até arriscar mudanças!
Mas a partir do momento que isso de alguma forma pode se tornar prejudicial, esqueça!!!
E essa lição é pra tudo na vida...
E no meu caso até mesmo pra eu parar de mudar tanto o template do blog e deixar ele sossegado antes que eu o perca ele de vez...auhsauhsausahsau

Em tudo podemos tirar uma lição não é mesmo????

 Drag and drop me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Visita ao meu Blog é o que me dá inspiração para continuar escrevendo!
Obrigada por passar por aqui!
Fique com Deus!

Deixe ir…

Deixe ir tudo o que te causa medo, tudo o que não te faz sentir verdade… Deixe ir a falta de reciprocidade, a insegurança, os dias de lágrim...